Assistente de Atendimento PL
Descrição:
Atendimento presencial e telefônico a clientes e pacientes.
Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.
Solicitação de autorizações de internação e informações a convênios.
Controle e comunicação de notificações de não cobertura.
Recebimento de valores de clientes particulares e encaminhamento ao financeiro.
Apoio ao setor de controle de leitos.
Organização e encaminhamento de prontuários contábeis.
Cadastro antecipado de pacientes notórios.
Acompanhamento de relatórios de internação no portal médico.
Finalização de pendências do atendimento sob sua responsabilidade.
Requisitos:
Ensino médio completo
Necessário vivência com atendimento ao público na área hospitalar.
Necessário vivência com lançamento de exames
Necessário vivência com lançamento operadoras de saúde
Requisitos
Estudos
Sobre Hospital Sírio-Libanês
Somos um centro de referência internacional em saúde. Sua área de atuação abrange programas de medicina preventiva, atendimento médico de e emergência, internações terapêuticas de alta complexidade e reabilitação, entre outros serviços. A humanização do atendimento, o pioneirismo e a excelência são as bases da nossa atuação.