Assistente de Atendimento
Neste desafio você será responsável por:
Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;
Oferecer informações gerais sobre o HSL
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas
Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);
Abertura de cadastro no sistema TASY,
Solicitação de pedidos de exames de imagem e laboratoriais,
Solicitação de autorização em convênios médicos.
Para este desafio você precisará ter:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para atuar em escala 12x36;
Disponibilidade para o horário de 07h as 19h;
Vivência com atendimento ao público na área hospitalar e sistema TASY será um diferencial.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Hospital Sírio-Libanês
Somos um centro de referência internacional em saúde. Sua área de atuação abrange programas de medicina preventiva, atendimento médico de e emergência, internações terapêuticas de alta complexidade e reabilitação, entre outros serviços. A humanização do atendimento, o pioneirismo e a excelência são as bases da nossa atuação.