Técnico de Suporte
Atividades:
Prestar suporte por telefone. Responsável por auxiliar manifestações de usuários via telefone, traduzir suas necessidades para abertura de chamados e direcionamentos. Atendimento telefônico e suporte técnico via acesso remoto, técnico aos equipamentos de informática (computadores, notebooks, tablets, celulares etc.) e soluções Microsoft dentre outras aplicações; Os chamados (cadastrar, reclassificar e descrever as informações relatadas pelo usuário).
Requisitos:
Ensino médio completo,;
Técnico cursando será um diferencial;
Experiência na área.
Escala 6x1 - das 7h as 13h20.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre Hospital Sírio-Libanês
Somos um centro de referência internacional em saúde. Sua área de atuação abrange programas de medicina preventiva, atendimento médico de e emergência, internações terapêuticas de alta complexidade e reabilitação, entre outros serviços. A humanização do atendimento, o pioneirismo e a excelência são as bases da nossa atuação.