Operador de Atendimento - Call Center (Temporário)
Nesta posição você será responsável por:
Agendar exames do Centro diagnóstico, utilizando o sistema de informação;
Agendar exames de pacientes;
Agendar exames de rotina (particular / convênios);
Prestar informações sobre serviços prestados pelo HSL com eficiência e eficácia;
Atualização das mudanças internas e ramais do Centro de Diagnóstico, contribuindo e compartilhando as informações na área;
Realizar cancelamento e/ou mudanças de data e horário do exame;
Confirmar com os pacientes o comparecimento de exames agendados;
Realizar interface com as operadoras de planos de saúde (assistencial e categoria) em relação a suas coberturas;
Fornecer Informações e envio de preparos e orientação de exames.
Conceder informações sobre agendamento de exames de rotina, encaixes de exames, checkup de pacientes múltiplos e pacientes encaminhados pela Prefeitura (Filantropia);
Manter o local de trabalho organizado e limpo, manter os arquivos e documentos da área atualizados;
Orientação de valores de exames particulares, orçamentos de exames;
Sugestão de melhorias nos procedimentos/processos adotados, a fim de obter maior eficiência no atendimento.
Para esta posição é essencial ter:
Ensino Médio Completo;
Vivência na área de atendimento;
Desejável vivência na área da saúde.
Carga horária: 180
Horário de Trabalho: 08h00 – 14h20
Modelo de Trabalho: Presencial
Local: Unidade Brasília/DF
Agendar exames do Centro diagnóstico, utilizando o sistema de informação;
Agendar exames de pacientes;
Agendar exames de rotina (particular / convênios);
Prestar informações sobre serviços prestados pelo HSL com eficiência e eficácia;
Atualização das mudanças internas e ramais do Centro de Diagnóstico, contribuindo e compartilhando as informações na área;
Realizar cancelamento e/ou mudanças de data e horário do exame;
Confirmar com os pacientes o comparecimento de exames agendados;
Realizar interface com as operadoras de planos de saúde (assistencial e categoria) em relação a suas coberturas;
Fornecer Informações e envio de preparos e orientação de exames.
Conceder informações sobre agendamento de exames de rotina, encaixes de exames, checkup de pacientes múltiplos e pacientes encaminhados pela Prefeitura (Filantropia);
Manter o local de trabalho organizado e limpo, manter os arquivos e documentos da área atualizados;
Orientação de valores de exames particulares, orçamentos de exames;
Sugestão de melhorias nos procedimentos/processos adotados, a fim de obter maior eficiência no atendimento.
Para esta posição é essencial ter:
Ensino Médio Completo;
Vivência na área de atendimento;
Desejável vivência na área da saúde.
Carga horária: 180
Horário de Trabalho: 08h00 – 14h20
Modelo de Trabalho: Presencial
Local: Unidade Brasília/DF
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Auxílio-Creche
Clube de Benefícios
Convênio Academias
Desconto em vacinas
Convênio Farmácias
Seguro de Vida
Assistência Médica
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Odontológica
Sobre Hospital Sírio-Libanês
Somos um centro de referência internacional em saúde. Sua área de atuação abrange programas de medicina preventiva, atendimento médico de e emergência, internações terapêuticas de alta complexidade e reabilitação, entre outros serviços. A humanização do atendimento, o pioneirismo e a excelência são as bases da nossa atuação.